• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Moradores de rua são acusados de arrombar restaurante da Praia do Canto

Polícia

Moradores de rua são acusados de arrombar restaurante da Praia do Canto

Enquanto um dos suspeitos estava dentro do estabelecimento, outros dois, um homem e uma mulher grávida, davam cobertura do lado de fora do local

Washington teria entrado o estabelecimento Foto: ​Divulgação

Um restaurante da Praia do Canto, em Vitória, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, moradores de rua são suspeitos de cometerem o crime. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. 

Segundo a polícia, os suspeitos pegaram monitores e colocaram em sacos de lixo. Enquanto um estava dentro do estabelecimento, outros dois, um homem e uma mulher grávida, davam cobertura do lado de fora. 

A empresa de segurança, que monitora o estabelecimento, acionou a polícia. O trio foi preso na altura do Morro Santa Helena, também em Vitória. Segundo um dos donos do restaurante, os suspeitos são moradores de rua e trabalham durante o dia na região como flanelinhas. “Todo mundo conhece eles na região. Eles se fingem de lavadores de carro, mas sempre procuram oportunidade para roubar a gente”, disse.

Um dos suspeitos foi identificado como Washington de Richard, de 27 anos, e os comparsas como Roberto Freire dos Santos, de 37 anos, e Tatiara Pereira de Moura, de 21 anos. Um dos donos do restaurante esteve na delegacia e disse que este não foi o primeiro caso de arrombamento. Em uma das vezes, segundo o proprietário, a porta de vidro foi quebrada.

No caminho para a delegacia, um dos detidos chegou a danificar a viatura da PM com uma cabeçada. O trio foi autuado por furto qualificado. 

Roberto e Tatiara davam cobertura a Washington Foto: ​Divulgação