Polícia

Após roubo de moto, suspeitos trocam tiros com a polícia e são perseguidos em Vargem Alta

Eles abandonaram os veículos, três motos, na localidade de São José de Fruteiras e fugiram por um matagal. Várias buscas foram realizados, mas os criminosos não foram localizados

Os suspeitos abandonaram as motos em São José de Fruteiras, em Vargem Alta, e fugiram por um matagal Foto: ​Divulgação/PM

Na noite da última quarta-feira (01), três suspeitos, armados, roubaram uma moto em uma estrada na zona rural de Cachoeiro e, na fuga, trocaram tiros com a Polícia Militar de Vargem Alta. O caso ocorreu por volta das 21h, e os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto preta, pela estrada que liga os distritos de Gironda e Soturno, zona rural de Cachoeiro, quando foi abordada por três suspeitos armados, que estavam em duas motos, uma de cor preta e outra prata.

Eles fugiram levando, além da moto, documentos e pertences da vítima. A PM foi acionada e durante as buscas, localizou os suspeitos com as motos na localidade de Gironda. Ao avistar os policiais, um dos suspeitos atirou e a polícia revidou. Uma perseguição foi iniciada para tentar recuperar a moto.

Na altura da localidade de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, a moto roubada e as outras duas que eram usadas pelos criminosos foram abandonadas na Rodovia ES 164. Os suspeitos fugiram pelo matagal. Eles não foram localizados. 

Pontos moeda