Polícia

Bandido na lista dos mais procurados da Serra é preso pela polícia

O paradeiro de Davi Allaf Ferreira que é acusado de homicídio estava sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa que repassou as informações para os policiais da Serra

Davi Allaf não resistiu a prisão Foto: ​Delegado Rodrigo Henrique Rosa

Um dos dez criminosos mais procurados do município da Serra foi preso por volta das 16h20 desta sexta-feira (31). Davi Allaf Ferreira foi interceptado pelos policiais no bairro Castelândia, na região da Grande Jacaraípe, na Serra.

De acordo com o delegado Rodrigo Henrique Rosa, Davi, que também é conhecido como ‘Davi bigode’, estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

“Fui informado pela DHPP do paradeiro dele. Davi Allaf estava circulando por Jacaraípe em um Peugeot preto. Rapidamente a equipe da delegacia se organizou e saímos em diligência e o encontramos dentro do carro em uma rua do bairro Castelândia”, disse. 

O delegado também disse que Davi tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e atuava na área de Serra Dourada II e III. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda