Polícia

Dono de bordel é morto a tiros na frente do estabelecimento na Serra

A vítima foi atingida com oito disparos. Há quatro anos o homem também teria sofrido um atentado, quando era proprietário de uma boate em Jacaraípe

Testemunhas disseram que o local funciona como casa de prostituição Foto: TV Vitória

O proprietário de uma casa que, segundo testemunhas, funcionava como local de prostituição, foi assassinado a tiros na frente do estabelecimento. O crime aconteceu no último domingo (5), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. De acordo com a polícia, Acácio Gomes Perdigão, de 55 anos, já havia sofrido um atentado há quatro anos.

Os moradores não quiseram entrar em detalhes, mas disseram que por volta das 23 horas quando ouviram muitos tiros. Segundo a polícia, Acácio estava em frente ao bordel quando um carro preto com algumas pessoas passou. Os homens começaram a atirar e a vítima ainda tentou correr, mas foi ferido e acabou caindo no meio da rua.

A vítima foi atingida com oito disparos. Há quatro anos, de acordo com os investigadores, Acácio havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na época ele era dono de uma boate em Jacaraípe, também na Serra. Ele teria se envolvido em uma confusão, onde acabou ferido. O rapaz com quem ele brigou morreu. 

Algumas pessoas que trabalham em empresas na rua onde aconteceu o crime contaram que Acácio aparentemente era uma pessoa tranquila. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, que não descarta nenhuma motivação do homicídio.

Pontos moeda