Polícia

Após suposta traição, mulher fere jovem com estilete no rosto em terminal de Vila Velha

Inconformada com a suposta traição, a mulher teria decidido agredir a rival. Após o crime, ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia

De acordo com a polícia, a jovem estava em um dos banheiros do terminal quando foi atingida

Uma mulher de 40 anos deu um golpe de estilete no rosto de uma jovem de 22 anos na noite desta sexta-feira (23), em um banheiro do Terminal de Itaparica, em Vila Velha. O motivo da agressão seria uma suposta traição do marido, um cobrador de ônibus do sistema Transcol.

A jovem ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital em Vitória. Ela recebeu atendimento e foi liberada da unidade. De acordo com a polícia, ela estava em um dos banheiros do terminal quando foi atingida no rosto.

Os policiais apuraram que a lesão foi provocada por outra mulher, que possui 40 anos e é casada com um cobrador do Transcol. O homem manteria um relacionamento extraconjugal com a jovem, a quem diria que se separaria para ficar com ela.

Inconformada com a suposta traição, a mulher teria decidido agredir a rival. Após o crime, ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia.

Pontos moeda