Polícia

Após uma semana, estado de saúde de soldado baleado em Vila Velha continua gravíssimo

Afonso Miller foi baleado na cabeça na última terça-feira (20) em São Torquato

Após uma semana, o soldado Afonso Miller Costa de Mello, baleado no bairro São Torquato, em Vila Velha, continua internato em estado gravíssimo, mas estável, no Hospital São Lucas, em Vitória

A equipe do programa ES no Ar foi ao hospital na manhã desta terça-feira (27). Agora, os médicos observam Miller para saber como o soldado vai se recuperando, e quando será possível realizar um novo procedimento cirúrgico.

Já o sargento baleado em Soteco, também em Vila Velha, segue estável, segundo informações de familiares. Lucimar está internado no Hospital São Lucas a seis dias.

Notícia falsa

Depois de informações falsas de que o soldado Miller teria morrido no hospital, a mãe do policial militar desmentiu os boatos e disse que o filho está em recuperação. 

Nas redes sociais, a mãe do soldado Afonso comemorou mais uma noite ao lado do filho e agradeceu as orações dos internautas. A postagem, feita na madrugada de segunda-feira (26), desmente boatos de que o PM teria morrido. Veja:

Relembre o caso

Afonso foi baleado na última terça-feira (20) quando saía desta academia, em São Torquato, Vila Velha. Ele e um amigo seguiam de moto até a casa do professor de luta, quando foram surpreendidos pelos bandidos. O soldado foi atingido na cabeça.

No sábado (24), policiais militares foram até o Hospital São Lucas, em Vitória, em busca de notícias. No mesmo dia, a mãe de Afonso pediu, nas redes sociais, que não fossem divulgadas informações falsas. E afirmou: meu filho está vivo.

Assista

Afonso passou por uma cirurgia e agora, se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com amigos, está respondendo aos medicamentos, mas o estado ainda é gravíssimo. A mãe fez ainda uma homenagem e disse estar confiante na recuperação do filho.

Na última segunda, uma nota informando que o estado de saúde do soldado ainda é gravíssimo foi divulgada. 

Pontos moeda