Polícia

Bar é alvo de dois assaltos em apenas nove dias em Vitória

Estima-se um prejuízo de R$ 11 mil apenas no último assalto no local

Um bar do bairro Santa Luiza, em Vitória, foi alvo de dois assaltos em nove dias. Em um deles, o vigilante foi detido e levado para o banheiro do estabelecimento. Lá ele foi amarrado e ameaçado pelos suspeitos.

Essa ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) e durou cerca de nove minutos. "Ele está muito aflito, porque poderia ter morrido. Em seguida ele pediu ajuda e chamou a polícia para fazer a ocorrência", contou a gerente.

O prejuízo deixado pelos invasores não foi divulgado, mas estima-se que ultrapasse os R$ 11 mil. Esse é o segundo arrombamento que o estabelecimento sofre em nove dias. "É o mesmo [suspeito]. Nas imagens dá para ver", afirmou a gerente.

Foi no dia 18 deste mês que o criminoso entrou no escritório depois de entortar o portão. Com tanto prejuízo em pouco tempo, a gerência agora vai investir no esquema de segurança do local. "Agora tem uma nova equipe de segurança durante à noite e o alarme está funcionando", informou.

A gerente disse ainda que investigadores iriam na manhã desta terça-feira no local para fazer a perícia. Já sobre o caso do dia 18, a polícia informou que está investigando e que ninguém foi preso ainda.

Pontos moeda