Polícia

Dupla é presa e mais de 1,2 kg de crack são apreendidos em Cariacica

Os suspeitos foram detidos e, junto ao material apreendido, foram à Delegacia Regional de Cariacica

Dois homens foram presos e 1.260 kg de crack, 75g de cocaína e R$ 800 em espécie foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Bela Vista, no município de Cariacica. A ação foi realizada por policiais do 7ª Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

De acordo com a PMES, os militares estavam fazendo policiamento na região quando dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita em frente ao portão de uma residência. Ao perceberem que seriam abordados, um dos suspeitos, com uma sacola preta na mão, fugiu pelo portão.

O segundo suspeito foi abordado pelos policiais e informou aos militares que estava apenas trabalhando na limpeza do quintal da residência e que não tinha nenhuma ligação com o indivíduo que fugiu do local.

Durante a ação, os militares perceberam três sacolas tipo de 'chup-chup' no chão, bem ao lado do portão da casa. Ao verificarem, foi constatado que na embalagem continha cocaína.

A dona da casa, que estava dentro do imóvel, foi chamada por um dos suspeitos e permitiu que os militares entrassem para realizar buscas. No local foi encontrada a sacola preta, contendo os 1.260kg de crack e o dinheiro apreendido.

Os suspeitos foram detidos e, junto ao material apreendido, foram à Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda