Polícia

Grupo faz funcionários e clientes reféns e assalta farmácia na Serra

Clientes e funcionários foram feitos reféns durante a ação dos criminosos

A farmácia está localizada na Serra.

Uma farmácia foi assaltada e pessoas foram feitas reféns na manhã do último domingo (25), no bairro Novo Horizonte, no município da Serra. A polícia conseguiu conter os criminosos e evitar que o dinheiro dos caixas fossem levados.

De acordo com informações, seis homens armados participaram da ação. Um deles estava com um revólver e o outro com um pé de cabra. Durante o patrulhamento, os militares avistaram um menor em atitude suspeita e. aparentemente ele estava escondendo algo. Ao se aproximar, os policiais descobriram que ele estava com uma arma. Foi neste momento que eles se deram conta que se tratava de um assalto.

Os militares conseguiram conter os assaltantes e recuperar dinheiro e pertences que já estavam separado em sacolas. Os criminosos também tentaram roubar o equipamento do circuito de câmeras. Um dos funcionários contou à polícia que ao todo eram seis suspeitos, incluindo o menor. Dois conseguiram fugir.  

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento podem ter registrado a ação e vão ajudar nas investigações do assalto. O menor foi aprendido e os três adultos presos. Eles foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, na Serra.

Pontos moeda