Polícia

Jovem é preso no primeiro dia de atuação no tráfico de drogas em Vitória

Depois de fazer exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, o detido foi levado para o Centro de Triagem de Viana na manhã deste sábado (24)

Segundo Gabriel, era o primeiro dia dele atuando no tráfico de drogas na região

Pedro Gabriel de Souza Govea, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (23), no bairro Forte São João, em Vitória. Segundo Gabriel, era o primeiro dia dele atuando no tráfico de drogas na região.

O detido foi preso com um revólver calibre 38. Junto com ele, foi apreendido um adolescente de 16 e preso um homem de 32, que pagou fiança e foi solto. No total, três armas, colete à prova de balas e mais de 40 munições e carregadores foram apreendidos.

A Polícia Militar conseguiu efetuar as prisões após receber uma denúncia de que vários indivíduos estavam circulando pelo bairro armados e com coletes à prova de balas.

Era por volta de 23h. Nas buscas, policiais avistaram Pedro Gabriel em cima de uma laje. Ao perceber a presença da polícia, ele correu para dentro de uma igreja, mas logo foi localizado.

Pedro assumiu que estava envolvido no trafico de drogas na região e que pretendia comprar uma arma que foi apreendida. Agora, preso, ele se diz arrependido.

Depois de fazer exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, Pedro foi levado para o Centro de Triagem de Viana na manhã deste sábado (24). Ele foi autuado por porte ilegal de arma.

Pontos moeda