Polícia

Jovem é preso por estuprar a própria sobrinha em Cariacica

Segundo a polícia, a violência ocorreu em fevereiro deste ano e foi confirmada através de exames realizados no Departamento Médico Legal de Vitória (DML)

Departamento Médico Legal de Vitória (DML).

Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (27), suspeito de estuprar a própria sobrinha de 17 anos. Segundo a Polícia Civil do Estado (PCES), a violência ocorreu em fevereiro deste ano e foi confirmada através de exames realizados no Departamento Médico Legal de Vitória (DML).

De acordo com o delegado Lorenzo Pazzolini, o crime ocorreu na residência, localizada no município de Cariacica, onde a adolescente mora com a tia, irmã do suspeito. A garota, inclusive, teria mudado de endereço, há três anos, para fugir das agressões físicas praticadas pelo padastro.

Os policiais tiveram acesso a textos enviados pelo tio para o celular da sobrinha. Nas mensagens, ele se diz arrependido e chega a pedir desculpas.

Como vinha sendo procurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito decidiu se apresentar sozinho ao local. Ele foi autuado por estupro e encaminhado para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça. Se condenado, ele pode cumprir de 8 a 12 anos de prisão.

Pontos moeda