Polícia

Loja é arrombada pela 2ª vez em quatro meses em Vila Velha

O comércio foi invadido por dois suspeitos. Eles jogaram uma peça de ferro contra a porta e quebraram o vidro

Uma loja de frios foi arrombada pela segunda vez em menos de quatro meses, em Itapoã, Vila Velha. Na madrugada desta segunda-feira (12), dois suspeitos do crime acabaram presos. O proprietário recebeu a notícia logo após o arrombamento e foi imediatamente ao local.

"A gente chega aqui e se sente invadido. Eles quebraram o vidro, estouraram bebidas, para roubarem quase nada. A gente não vai deixar dinheiro no caixa. Isso para pegar moedas, troco, migalhas. É desproporcional ao prejuízo que geram para gente", contou o dono da loja.

O comércio foi invadido por dois suspeitos. Eles jogaram uma peça de ferro contra a porta. O barulho chamou a atenção de um vizinho, que ligou para a polícia. Logo em seguida os suspeitos foram localizados em uma rua próxima a loja, conhecida como Rua do Lixo. O local é de intenso tráfico de drogas.

Apesar das características baterem com as que foram passadas pelas testemunhas, os suspeitos afirmaram que não cometeram nenhum crime. Porém, algo característico da loja foi encontrado com eles. "Dentro da mochila dele constava um saquinho de moedas com a caligrafia da minha esposa. Deu para saber que eram eles que haviam feito o arrombamento na loja", disse o dono.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. A loja de frios não foi o único estabelecimento no qual eles causaram prejuízo na madrugada desta segunda-feira. Eles também forçaram a fechadura de uma saladeria e conseguiram quebrar a do estabelecimento ao lado.

Por nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos Daniel Pereira da Silva, de 24 anos, e Alexandro Souza Chaves, também de 24 anos, foram autuados por furto e encaminhados para o presídio.

Pontos moeda