Polícia

Namorados são presos com mais de 800 pinos de cocaína em VV

A PM fazia um patrulhamento no local quando avistou o suspeito

Um casal de namorados foi preso com drogas em Vila Velha. Com Viviane Batista, de 19 anos, e Luan Luís dos Santos, de 22 anos, a polícia encontrou mais de 800 pinos de cocaína já embalados e prontos para venda. Tudo estava em uma sacola, prestes a ser pesada e distribuída nos recipientes.

A apreensão aconteceu no bairro Pontal das Garças. A Polícia Militar fazia patrulhamento rotineiro na região. Segundo relato no boletim de ocorrência, Luan estava na rua e quando viu a viatura correu. A atitude despertou a atenção dos PMs que foram atrás e viram quando ele jogou uma mochila fora e entrou em uma casa. Na bolsa havia parte da droga.

Ainda segundo a PM, Viviane estava dentro da residência. Com ela foram encontrados pinos de cocaína e um carregador de pistola. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Juntos eles foram autuados por tráfico de drogas. Ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana e ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Bubu, em Cariacica.

Pontos moeda