Polícia

Polícia divulga imagem do suspeito de esfaquear zeladora em VV

O crime aconteceu dentro do apartamento do suspeito, que era namorado da vítima

O suspeito está sendo procurado pela polícia

A foto do suspeito de assassinar a facadas a zeladora Eliane Maria de Oliveira, de 53 anos, foi divulgada na manhã desta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher.

O crime aconteceu dentro do apartamento do suspeito, que era namorado da vítima, no dia 19 de fevereiro, no bairro Alvorada, em Vila Velha.

O suspeito é considerado foragido e a polícia pede a colaboração da população. Quem tiver informações do paradeiro do suspeito denuncie por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos. 

O caso

A zeladora foi encontrada morta dentro do apartamento do namorado. A polícia havia recebido uma denúncia do próprio filho da vítima, pois Eliane estava desaparecida. Os policiais chegaram ao local, bateram na porta várias vezes, mas ninguém atendeu. 

Eles sentiram um forte cheiro e resolveram invadir o apartamento. Lá eles encontraram a mulher caída na cozinha, morta e toda ensaguentada. De acordo com os policiais, a zeladora foi morta com uma facada no pescoço, duas na barriga e duas nas mãos. 

Pontos moeda