Polícia

Suspeito é espancado após assalto a loja de celulares em Vitória

O estabelecimento trabalha com o conserto dos aparelhos e o suspeito se passou por cliente

Um jovem foi preso após se passar por cliente para assaltar uma loja de conserto de celulares no bairro Santo Antônio, em Vitória. Câmeras de videomonitoramento mostraram o momento que  Jhonn Presley Santos Silva, de 22 anos, entrou no local junto com outro suspeito.

"Eu pensei que eles eram clientes. Pediram até para ver celulares. Depois me mandaram entrar no banheiro e ficaram me ameaçando, falando que se eu saísse iam me dar porrada, que iam me chutar", contou a vítima.

Do banheiro o comerciante conseguia ver a parte da frente da loja. Uma cliente entrou e ele conseguiu sinalizar para ela o que estava acontecendo. A partir daí a situação começou a mudar. Isso porque a mulher saiu correndo e entrou em outra loja. O suspeito foi atrás dela, mas por conta da gritaria, outros comerciantes o imobilizaram e o agrediram.

"Machucaram eles, pois a população está muito chateada com isso. É muito roubo de celular. Ninguém pode sair com celular na rua que eles vão roubar. Então, tem que haver uma punição de qualquer jeito", disse o comerciante. 

A polícia foi acionada e uma arma falsa foi encontrada com o suspeito. Jhonn se queixou do estado que ficou. "Me bateram, me arregaçaram todo. Minha camisa está cheia de sangue", afirmou o suspeito.

Ele ainda afirmou que é inocente. Disse que foi confundido e tudo não passou de uma grande confusão. "Parece que tem uma moto roubando em Vitória igual a minha e o caras começaram a me chamar de ladrão. Jogaram uma bicicleta na minha frente e eu acabei caindo", relatou Jhonn.

O comparsa de Jhon Presley conseguiu escapar levando alguns celulares da loja. O comerciante contou que é vítima de assalto pela quarta vez.

Pontos moeda