Polícia

Trabalhadores são assaltados em ponto de ônibus durante a madrugada, em Cariacica

Era por volta das 5 horas, quando criminosos passavam de ponto em ponto assaltando as pessoas que esperavam ônibus

Trabalhadores viveram momentos de medo, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Flexal II, em Cariacica. Antes mesmo das 5 horas, um grupo de criminosos, em um carro preto, fez um arrastão e assaltou quem estava nos pontos esperando ônibus.

Dentre as vítimas, estavam duas cobradoras que também seguiam para o serviço. Uma delas, que preferiu não se identificar, contou que acorda antes das 4 horas e relatou os momentos traumáticos vividos nesta madrugada. "A gente sai para trabalhar, mas não sabe se vai voltar. A gente nunca espera que vai ser assaltada dentro do próprio bairro", disse.

Segundo a rodoviária, ela seguia para o ponto de ônibus acompanhada por outras duas pessoas. Antes de chegar ao destino, eles perceberam que algo de errado estava acontecendo. "Eles passaram de ponto em ponto. Pararam o carro e já anunciaram o assalto", relatou a vítima.

O arrastão aconteceu na principal avenida do bairro. As vítimas procuraram o DPM do local. Na delegacia, foram informados que o veículo utilizado pelos bandidos já era velho conhecido na região. O mesmo carro foi utilizado em outro crime que aconteceu na última semana.

As vítimas registraram a ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. Até o momento, nenhum responsável pelo crime foi localizado.

Pontos moeda