Polícia

Adolescente com oito passagens pela Justiça e outros dois assaltam ônibus na Serra

O policial que atendeu a ocorrência disse que haviam pelo menos 22 passageiros e todos tiveram algum pertence roubado

Foto: Folha Vitória

Três adolescentes de 17 anos foram detidos depois de assaltarem um ônibus na Serra. O assalto aconteceu na noite do domingo (18), na linha 853 do sistema Transcol, que faz o trajeto para o bairro Residencial Centro da Serra.

Os policiais informaram que entre os adolescentes, um deles possui oito anotações de passagem pela Justiça. Além disso, os três passaram a noite do DPJ do município e serão levados para a Unidade de Internação Socioeducativa (Unis), onde devem permanecer, no máximo, por 45 dias. 

O policial que atendeu a ocorrência disse que no ônibus haviam pelo menos 22 passageiros e todos tiveram algum pertence roubado. 

Ele informou que após cometer o crime, os adolescentes, que estavam com uma arma de fogo e uma arma de brinquedo, teriam embarcado em um outro coletivo. Um passageiro que percebeu uma atitude suspeita dos adolescentes, acionou a Polícia Militar.Os policiais fizeram a abordagem no ônibus, os adolescentes confessaram o crime e foram apreendidos. 

A polícia pede que as vítimas do assalto busquem os objetos no DPJ em Laranjeiras, na Serra.  Além disso, nenhum responsável pelos adolescentes foram até a delegacia. 


Pontos moeda