Polícia

Baile clandestino é fechado e polícia apreende drogas, arma e dinheiro em Nova Venécia

O Conselho Tutelar também foi acionado devido a constatação do grande número de menores na casa de show

Foto: Divulgação

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do 2º Batalhão desarticularam uma festa clandestina que acontecia no bairro Rúbia, em Nova Venécia, e detiveram cinco indivíduos, além de apreenderam armas, drogas.

O fato aconteceu na madrugada deste último domingo (17), após denúncias de que em uma casa de show da região estaria ocorrendo um baile funk regado a drogas, onde indivíduos ostentavam armas de fogo e havia também a presença de muitos menores, que faziam consumo desenfreado de bebidas alcoólicas.

No local foram detidos cinco indivíduos, dentre eles dois organizadores do evento, e apreendidas duas armas de fogo e mais de 4.600 reais em espécie. Além disso, foram apreendidas munições, 38 buchas de maconha, 13 comprimidos de substâncias não identificada, 30 papelotes, sete pinos de cocaína, um rádio comunicador, celulares, um veículo e, ainda, materiais para preparo de entorpecentes.

O Conselho Tutelar também foi acionado devido a constatação do grande número de menores na casa de show. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nova Venécia.

Pontos moeda