Polícia

Durante operação da polícia militar, cão ajuda a localizar drogas em um terreno na Serra

Os policiais apreenderam drogas, armas, munições. Além disso, um homem e um menor foram detidos

Foto: Reprodução

A Polícia Militar, com a ajuda de um cão farejador, localizou drogas escondidas em um terreno na Serra. No final da tarde de quarta-feira (20) os PMs apreenderam 350 buchas de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack em Vila Nova de Colares, na Serra.

No município de Cariacica e em Vitória, os policiais também fizeram apreensões.  Na capital, foram  apreendidos 1271 papelotes de cocaína, três balanças de precisão e um rádio comunicador.

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na escadaria São João, na Vila Rubim, em Vitória e receberam a denúncia de um morador que passava pelo local. 

A polícia realizou buscas em uma casa e encontrou o material em um terreno. Eles ainda disseram que não havia ninguém na residencia, por isso não houve detidos.  

Em Cariacica, a polícia também apreendeu um revolver calibre 38, munição. cocaína, pedras de crack, buchas de maconha, um celular e dinheiro. Segundo a PM, o material estaria com um menor de 16 anos, em Rio Marinho. 

Foto: Reprodução

A Polícia Militar informou que o adolescente teria corrido com a mão na cintura ao ver a viatura. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram apreender o suspeito. 

No mesmo município, na Rua Oriente, em Jardim Botânico, a PM encontrou uma pistola e munição. Eles informaram que o suspeito de 18 anos foi detido e, contra ele, havia um mandado de busca e apreensão em aberto de quando era menor.

A Polícia Militar informou que do dia primeiro de março até essa quarta-feira (20), foram apreendidas 22 armas em Cariacica,  um média de quase uma  arma por dia.

Pontos moeda