Polícia

Homem diz estar possuído e ameaça matar a irmã com golpes de machadinha em Cariacica

A vítima contou que as ameaças começaram quando ela estava dentro de casa, na companhia do marido e da filha

Foto: TV Vitória

Um caminhoneiro de 37 anos ameaçou matar a irmã com golpes de 'machadinha', em Vila Isabel, Cariacica. A tentativa aconteceu na terça-feira (05) e o crime foi impedido pelo marido da vítima, que conseguiu desarmar o agressor.

A mulher, uma operadora de telemarketing, de 45 anos, afirmou que o irmão sempre fez uso de drogas e que durante a ameaça o suspeito parecia transtornado pelo efeito de entorpecentes. Ela contou ainda que o suspeito dizia a todo momento que estava 'possuído pelo demônio'.

A mulher informou que as ameaças começaram quando ela estava dentro de casa, na companhia do marido e da filha. ‘’Ele entrou com um machado na mão, com um martelo e um garfo na cintura. Ele falou que iria estourar minha cabeça e colocar fogo na minha casa’’, contou a vítima.

O casal ainda contou sobre o medo de continuar morando na casa e afirma que vai mudar de residência para evitar que algo pior ocorra no futuro. ‘’ Eu temo pela vida dela. Se hoje eu não estivesse em casa, poderia estar chorando a morte da minha esposa’’, contou o marido. 

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Foi estipulada uma fiança e, como não foi paga,  ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda