Polícia

Jovem grávida e adolescente que pularam de segundo andar para fugir de incêndio recebem alta

Segundo testemunhas, o principal suspeito de ter incendiado a casa onde as vítimas estavam é um ex-companheiro da dona da residência, uma mulher de 47 anos

Foto: Reprodução TV Vitória

A jovem de 19 anos, grávida de sete meses, e a adolescente de 14 anos, que estavam na residência incendiada na madrugada desta segunda-feira (4), em Novo Horizonte, na Serra, tiveram alta hospitalar. De acordo com testemunhas, o principal suspeito de ter cometido o crime é um ex-companheiro da dona da casa, uma uma mulher de 47 anos.

Além das duas vítimas, a dona da casa e o filho dela, um adolescente de 17 anos, também estavam na residência no momento do incêndio. Eles continuam internados e devem passar por cirurgia. A casa ficou destruída pelo fogo. Para fugir do incêndio, as vítimas acabaram pulando de uma altura de quatro metros.

Muito abalada, a jovem grávida conversou com a reportagem por telefone. Ela contou que está ficando na casa da mãe e ainda sente muitas dores pelo corpo. Ela precisou engessar um braço e uma perna. O médico que atendeu a jovem ouviu coração do bebê e disse que ele não corre riscos.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.

Pontos moeda