Polícia

Mulher invade igreja e pede socorro a pastor após ser esfaqueada pelo marido em Vitória

Desesperada, a mulher correu para um igreja e foi socorrida pelo pastor. Até o momento, o homem não foi detido e a mulher foi hospitalizada, mas já teve alta

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher, de 29 anos, acabou esfaqueada pelo próprio marido, após ele ter uma crise de ciúmes na noite de quinta-feira (21), no bairro São Pedro, em Vitória. Assustada, a vítima conseguiu fugir das agressões, correu até uma igreja e foi socorrida pelo pastor. Até o momento, o agressor não foi localizado.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria chegado na residência do casal e discutido com a mulher. Desesperada, ela gritou por socorro e pediu ajuda aos vizinhos. Moradores da região conseguiram abrir o portão da residência. A mulher correu para dentro de uma igreja. Ela foi socorrida pelo pastor do local e foi levada para um hospital. O suspeito conseguiu fugir. 

Uma amiga da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que o marido da amiga sempre demonstrou um comportamento ciumento e agressivo. "Ele se transformava toda vez que imaginava que ela poderia se relacionar com uma outra pessoa. As brigas eram comuns. Nunca imaginei que ele seria capaz disso. Estamos assustados", disse. 

A mãe da vítima disse que a filha passa bem e já recebeu alta do hospital. Para ela, o crime foi uma surpresa." Minha filha nunca reclamou de nada. Para nós eles viviam um relacionamento tranquilo. Nunca vimos nada. O importante é que ela está bem e vai receber os cuidados em casa", contou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 27 anos, se evadiu do local e até o momento não foi localizado. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.







Pontos moeda