Polícia

Músico é preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado e fazendo manobras perigosas na Reta da Penha

Os rapazes foram detidos pela guarda de Vitória. O condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional e deve prestar depoimento ainda nesta sexta

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um músico de 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15), após ser visto dirigindo alcoolizado e fazendo manobras perigosas na avenida Reta da Penha, em Vitória

De acordo com a Guarda Municipal do município, com o condutor estavam outras quatro pessoas, que também pareciam estar embriagadas.

Testemunhas contaram que acionaram uma viatura da guarda após perceberem as manobras perigosas feitas pelo o condutor. Logo, os cinco rapazes foram abordados. Os quatro passageiros do carro, teriam saído do veículo, portando garrafas de bebidas alcoólicas nas mãos.

Segundo o agente que participou da ocorrência, o condutor informou que era músico e voltava de um bar, onde teria passado a noite tocando. O motorista disse ainda que estaria voltando para casa e que morava perto do local da abordagem. O condutor confirmou que havia engerido bebidas alcoólicas. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde deve prestar esclarecimentos ainda nesta sexta-feira (15).

Pontos moeda