Polícia

PM aborda adolescente com arma de Air Soft em Guarapari

A abordagem foi na manhã de ontem (24), em Muquiçaba. De acordo com o indivíduo o objeto seria utilizado para realizar assaltos em Muquiçaba..

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na manhã de ontem (24), um adolescente, que estaria prestes a cometer assaltos em Muquiçaba, foi detido pela Polícia Militar. O suspeito estava com uma pistola de Air Soft calibre 4.05, quando foi abordado pelos policiais.

Tudo começou quando, por volta das 6h30, policiais militares receberam uma denúncia informando que havia um jovem armado na Avenida Alameda Francisco. Ao chegarem ao local, os policiais o identificaram e, após a abordagem, apreenderam a pistola. De acordo com o abordado, o objeto seria usado para cometer assaltos na região. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia.

Motocicleta recuperada

Uma motocicleta CG Titan foi recuperada no bairro Praia do Morro por volta das 02h desta madrugada (25), durante o patrulhamento. O veículo possuía restrição de roubo e foi encaminhado à delegacia.

Procurado pela justiça

Dois indivíduos foram detidos após uma abordagem da Polícia Militar, realizada no último sábado (23) em Perocão, Guarapari. Durante o patrulhamento no bairro, policiais realizaram uma abordagem a dois indivíduos, de 25 e 31 anos que, de acordo com informações da Polícia Militar, estavam em atitude suspeita. Durante as verificações, constataram que o homem de 25 anos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na residência do indivíduo de 31 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 com a numeração raspada e seis munições intactas. Ainda durante as buscas pela região, os militares localizaram 33 munições Calibre 7.62, em uma casa abandonada e um carregador de pistola Calibre 380 em um terreno baldio. Os indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia.

*Com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar

Pontos moeda