Polícia

Polícia prende 'Cinderelo' após identificar suspeito por chinelo deixado para trás em fuga

Quando o suspeito foi encontrado, os policiais perceberam que ele estava calçando o outro pé do chinelo que foi encontrado na fuga

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Carlos Roberto das Neves Junior, de 28 anos, foi preso durante a madrugada do último domingo (17), no bairro Alvorada, em Vila Velha, em posse de uma submetralhadora calibre 380. Carlos até tentou fugir, mas os policiais conseguiram identificá-lo com a ajuda de um dos chinelos dele, que foi perdido durante a fuga. 

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento na região. O suspeito, ao ver os policiais, tentou correr, mas acabou esquecendo a submetralhadora. Minutos depois, quando o suspeito foi encontrado, os policiais perceberam que ele estava calçando o outro pé do chinelo que foi encontrado na fuga.

De acordo com a PM, Carlos assumiu que era dono da arma. Policiais suspeitam que ele tivesse participado de um tiroteio que ocorreu no último sábado (16), em São Torquato, também em Vila Velha. O suspeito negou participação no tiroteio, mas disse que estava no local em que foi preso "para a guerra". Com o suspeito, os policiais encontraram também 15 munições, 428 reais em dinheiro, um relógio e uma carteira com documentos.

Carlos foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda