Polícia

Policial tenta recuperar moto roubada e deixa suspeitos baleados após 2ª tentativa de assalto

A moto foi anunciada em um site de compras e vendas e o policial marcou um encontro para tentar recuperá-la. Ao chegar no local, foi vítima de mais uma tentativa de assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um soldado afastado reagiu a um assalto na noite de quarta-feira (20), em Cariacica, e os dois suspeitos acabaram baleados. 

De acordo com o PM, na última terça-feira (19), os suspeitos furtaram a motocicleta dele e anunciaram o veículo em um site de compras e vendas. Na tentativa de recuperar o veículo, a vítima marcou um encontro com o suposto vendedor, dizendo estar interessado na compra.  

Durante o encontro, a dupla anunciou um segundo assalto, acreditando que o policial teria dinheiro para a compra. Foi aí que a troca de tiros começou. 

Um dos suspeitos foi atingido no ombro e o outro no abdômen. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Vitória.

De acordo com os policiais que estavam fazendo a escolta dos suspeitos, um deles já ganhou alta do hospital e foi encaminhado às autoridades judicias. Além disso, um dos envolvidos é menor de idade. 


Pontos moeda