Polícia

Sargento da PM reage a assalto enquanto pescava e é baleado no ombro em Vila Velha

Policial estava na estrada velha do Dunas, na Barra do Jucu, quando dois bandidos armados chegaram em um carro e tentaram roubar a motocicleta dele

Foto: Reprodução TV Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado no ombro enquanto pescava na Barra do Jucu, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a PM, ele reagiu a um assalto e acabou atingido por um disparo.

Ainda de acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, o sargento pescava em uma região na estrada velha do Dunas, quando dois indivíduos armados chegaram em um carro e tentaram roubar a motocicleta do policial. Ele revidou a agressão dos criminosos e foi baleado no ombro.

A PM informou também que os criminosos fugiram a pé. O policial foi socorrido por uma viatura e encaminhado a um hospital particular do município, onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar, com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAer), estiveram no local fazendo buscas. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado, segundo a PM.

Pontos moeda