Polícia

VÍDEO | Moradores denunciam furtos de bicicletas em condomínios em Vila Velha

As invasões e furtos aconteceram na madrugada de domingo (10) e segunda-feira (11)

Foto: Reprodução TV Vitória

Daniel Pinto Ribeiro foi preso em flagrante tentando furtar uma bicicleta de um condomínio na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com os moradores, este tipo de crime acontece com frequência na região. Na madrugada do último domingo (10), outras três bicicletas foram furtadas em outro prédio.

De acordo com o síndico do prédio, Daniel foi detido poucos minutos após invadir o condomínio. O alarme do local foi acionado e funcionários da empresa de segurança foram ao prédio e flagraram a tentativa de furto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e Daniel foi levado a Delegacia Regional de Vila Velha. O síndico do condomínio registrou a prisão do suspeito. Veja:

Já na madrugada do último domingo (10) um suspeito invadiu outro prédio localizado no mesmo bairro e furtou uma bicicleta e uma caixa amplificadora. Em seguida, ele retornou ao prédio na companhia de um comparsa, e os suspeitos furtaram mais duas bicicletas. As câmeras de segurança do prédio flagraram a ação dos suspeitos, que conseguiram fugir do local. Moradores do prédio relatam que sentiram falta de pertences que estavam na garagem.



Pontos moeda