Polícia

Tiroteio mata duas pessoas na mesma rua onde menina Alice foi morta em Vila Velha

Como no caso da criança Alice, um adolescente teria sido novamente o alvo dos criminosos, em Dom João Batista

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois corpos foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Saldanha da Gama, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. De acordo com a polícia, uma das vítimas era suspeita de vender drogas na região. 

O duplo homicídio aconteceu na mesma rua em que foi assassinada a pequena Alice, de 3 anos, no dia 9 de fevereiro. Aliás, os dois episódios tinham alvos iguais: assassinar o mesmo adolescente.

O crime desta sexta aconteceu por volta das 9h. O caso ainda está sendo investigado, mas segundo a polícia, uma das vítimas, identificada como Bia, estava vendendo drogas na rua no momento do crime. A outra vítima, um vendedor de picolé, teria ido ao local comprar drogas com a mulher.

A polícia informou que duas pessoas, que seguiam em uma moto, foram até a mulher levar mais drogas e pegar o dinheiro das vendas. Naquele momento, do outro lado da rua, um grupo de pessoas da gangue rival apareceu e deu início a um tiroteio. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas morreram em meio à troca de tiros. 

Foto: Reprodução Facebook

O que chama a atenção das autoridades policiais é que o crime aconteceu na mesma rua em que morava a pequena Alice, de apenas 3 anos. As investigações apontam que o alvo dos disparos que atingiram Alice seria um adolescente de 17 anos, que tentou se esconder na residência onde menina morava, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.

De acordo com testemunhas do crime, o mesmo adolescente estaria na rua nesta sexta-feira. Ele teria vindo ao local para abastecer o ponto de tráfico. Novamente, ele seria o alvo dos criminosos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes 



Pontos moeda