Polícia

Aposentado é atingido por bala perdida em frente à calçada da própria casa em Vila Velha

Caso aconteceu no bairro Santa Rita por volta das 13h, quando começou um tiroteio na esquina da rua onde mora a vítima; homem foi ferido no braço

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 50 anos, que estava na calçada em frente à própria casa, foi baleado em Santa Rita, em Vila Velha, após um tiroteio que aconteceu na tarde da última terça-feira (9). Ele foi internado num hospital da cidade e, de acordo com familiares, seu estado de saúde é estável.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta das 13h, quando suspeitos apareceram na esquina onde mora a vítima e passaram a atirar  várias vezes na direção da rua. O aposentado acabou sendo atingido no braço. 

Os disparos acertaram também o muro, deixando uma marca no portão da residência. Ainda segundo os moradores, várias crianças estavam na rua no momento dos disparos. E os tiroteios continuaram. A informação é que na manhã desta quarta (10), foi possível ouvir disparos de tiros na região. O local é conhecido pela movimentação intensa do tráfico de drogas e constantes rixas entre grupos de traficantes. 

Em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência estava em andamento. Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso. 

Com informações da repórter Milena Martins / TV Vitória 


Pontos moeda