Polícia

Corpo e encontrado em uma estrada de Nova Rosa da Penha II

Este é o terceiro assassinato em menos de 24h na região e, segundo perícia, vítima foi alvo de vários tiros

Foto: TV Vitória

Moradores do bairro Nova Rosa da Penha II estão assustados com a criminalidade no local. O corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma estrada do bairro. Este é o terceiro assassinato em menos de 24 horas na região.

O corpo foi encontrado pela Policia Militar na noite desta terça-feira (2) em uma antiga fazenda que agora conta com algumas residências e uma estrada improvisada. Porém, o local é tomado pelo mato e pela vegetação alta. 

De acordo com moradores, o local é pouco movimentado e, quando anoitece, o  fica deserto e com pouca iluminação. A polícia ainda não sabe se a vítima caminhava pela região ou se foi levada até local pelos executores e depois assassinada.

Ainda de acordo com moradores, foram ouvidos vários disparos, fato que foi confirmado pela perícia que afirmou que o homem sofreu múltiplas perfurações. Na manhã desta quarta-feira (3), parte das cápsulas da munição que pode ter sido usada no assassinato podia ser vista próximo ao local do crime. 

A morte do homem aconteceu poucas horas após um duplo homicídio no mesmo bairro, na tarde de terça-feira (2). Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram baleados no meio de uma rua. De acordo com os investigadores, os dois menores tinham ligação com o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga agora se existe algum elo entre o duplo homicídio e a morte do homem encontrado na estrada rural.

*Com informações da repórter Suellen Araujo / TV Vitória



Pontos moeda