Polícia

Homem é assassinado a tiros em ponto turístico na Serra

Vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, foi morta na região de Queimado com sete tiros, sendo cinco deles na cabeça

Foto: Luana Damasceno

Um crime deixou moradores da região de Queimado, zona rural da Serra, assustados. Um homem foi assassinado com sete tiros, cinco deles na cabeça. Apesar de a região ser conhecida como ponto turístico e ter várias chácaras e lotes, o local é pouco movimentado, o que pode ter contribuído para a ação dos criminosos. 

O crime aconteceu na noite deste domingo (28), em uma estrada que liga o bairro Cascata à região de Queimado. O corpo do homem foi encontrado por uma pessoa que passava pela região. A polícia foi acionada, porém os investigadores não souberam dizer se o homem estava no local quando foi surpreendido ou se foi atraído até o local pelos criminosos. 

De acordo com os peritos, a vítima que não foi identificada e aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ao lado do corpo haviam projéteis de revólver calibre 38.  O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal em Vitória. De acordo com a polícia, nenhum familiar foi ao local do crime e o caso segue sob investigação. 

A região onde o homem foi assassinado já foi conhecida por ser um local de desova de corpos. No local, ninguém soube dar detalhes do assassinato. Um único morador, dono de uma propriedade, disse apenas que a região já foi bastante perigosa, mas que atualmente está tranquila.

*Com informações do repórter da TV Vitória/ Arleson Schneider


Pontos moeda