Polícia

Homem é assassinado e outro é baleado em menos de duas horas em Vila Velha

Segundo testemunhas, crimes podem ter relação com o tráfico de drogas na região de Cobi de Baixo

Foto: Reprodução TV Vitória
Médicos do Samu socorrem homem que foi baleado em Cobi de Baixo

Uma pessoa foi assassinada e outra foi baleada no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha,  em menos de duas horas. Segundo testemunhas, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

Os crimes acontecerem na noite da última terça-feira (2). O primeiro caso foi registrado por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem tinha sido torturado e espancado na região. Além disso, os autores da tentativa de assassinato seriam traficantes. 

Assim que a PM chegou na região encontrou o homem de 27 anos todo machucado e baleado na perna. A equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima. Para os militares, o homem disse que teria sofrido as agressões por causa de drogas.

Já a segunda vítima da noite também foi um homem de 27 anos. No entanto, ele morreu no local com dois tiros nas costas. De acordo com testemunhas, o homem era envolvido com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e o corpo recolhido para o Departamento Médico Legal.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda