Polícia

Homem é espancado até a morte por criminosos em Vitória

Apesar da região ser conhecida pelo intenso tráfico de drogas, a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi espancado até a morte por criminosos no bairro Santos Dumont, em Vitória. De acordo com a policia, a vítima identificada como José Carlos Machado, é conhecido na região como Zé Carlão.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (5). Apesar da região ser conhecida pelo intenso tráfico de drogas, a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. Não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter  Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda