Polícia

Homem sai de casa após receber ligação e é baleado em Vitória

Segundo a esposa do rapaz, ele pegou a carteira, saiu de casa sem dizer para onde iria e foi baleado próximo a residência onde mora

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um homem foi baleado, na tarde desta terça-feira (02), no bairro Santa Martha, em Vitória. A companheira da vítima contou que o marido recebeu uma ligação e saiu de casa sem dizer para onde iria. Ela foi avisada pelos vizinhos que o companheiro havia sido ferido. 

As marcas dos tiros ficaram espalhadas pelos muros, canos de água e no portão de uma residência. Os moradores da região ficaram assustados com o barulho dos disparos. 

Uma equipe da Polícia Civil conversou com a esposa da vítima. A mulher contou que, após receber uma ligação, o homem pegou a carteira e saiu. 

De acordo com ela, ao passar por uma rua do bairro, o homem teria sido abordado pelos suspeitos que estavam em um carro. Os atiradores sacaram as armas e dispararam várias vezes. Segundo a polícia, foram mais de dez tiros. 

O rapaz foi socorrido por populares e levado para um hospital da capital. Informações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda