Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Vitória; quatro suspeitos foram presos

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas

Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Joana Darc, em Vitória. De acordo com a polícia, os atiradores tentaram fugir em um carro de aplicativo. Quatro suspeitos foram detidos.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6). De acordo com os moradores, foram ouvidos vários disparos. Tudo indica que o rapaz estava fugindo dos criminosos, mas acabou sendo atingido.

Uma ambulância foi acionada, porém o rapaz acabou morrendo no local. A Polícia Militar também foi chamada e descobriu que esse caso tinha relação com suspeitos que eles haviam detido momentos antes.

Os policiais chegaram aos criminosos, depois de escutarem os barulho dos tiros. Os policiais ainda não sabiam do rapaz baleado e atendiam uma ocorrência de invasão de domicílio.

Quando os policiais seguiram o barulho dos disparos, encontraram um carro em uma situação suspeita. Quatro pessoas estavam no veículo. Três delas estavam com camisas amarradas na cabeça. A polícia desconfiou e deu ordem de parada. Ao realizar a abordagem, encontraram duas pistolas no carro.

As armas foram aprendidas e os quatro ocupantes foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O nome do jovem morto não foi divulgado. O corpo dele foi encaminhado para o DML. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda