Jovem é baleado enquanto caminhava em Guarapari

Polícia

Jovem é baleado enquanto caminhava em Guarapari

Tiros foram disparados por criminosos que estavam em uma caminhonete no bairro Recanto da Sereia; vítima acredita que foi alvo de bala perdida

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi baleado enquanto caminhava no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. Para a polícia, a vítima contou que foi vítima de bala perdida e que os criminosos teriam passado atirando em uma rua. De acordo com ele, os suspeitos estavam em uma caminhonete. 

De acordo com moradores, o bairro é considerado tranquilo, região onde todo mundo se conhece. O jovem foi baleado em uma rua sem pavimentação. O rapaz contou para a polícia que, por volta das 23h30, saiu para caminhar e que a rua estava deserta. Foi quando uma caminhonete passou por ele e, logo depois deu ré. Neste momento, ele saiu correndo mas, um dos ocupantes saiu do veículo e efetuou vários disparos. Ele foi baleado no pé,  encaminhado para um hospital e passa bem. 

De acordo com a reportagem da TV Vitória / Record TV, o rapaz contou para a polícia que não tem envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil disse que o jovem não tem passagem pela Justiça e que o caso segue para investigação. 

*Com informações da repórter Suelen Araújo, TV Vitória / Record TV