Polícia

Mulher atingida por bala perdida, passa por cirurgia delicada e segue internada

Vítima levou um tiro no peito enquanto estava em um ponto de ônibus com o namorado em Novo Horizonte, na Serra

Foto: Divulgação / Governo

A mulher vítima de bala perdida em Novo Horizonte, na Serra, passou por uma cirurgia de quatro horas  para a retirada da bala que atingiu o peito. De acordo com um dos filhos, a mãe continua internada no Hospital São Lucas. O estado de saúde dela é considerado delicado pelos médicos, já que a paciente tem problemas de saúde. Por isso, não há previsão de alta e, segundo a família, ela ainda precisa de uma vaga para o quarto.

A família acredita que ela estava no lugar errado na hora errada. Além disso,  testemunhas contaram que durante o tiroteio havia crianças e adolescentes na rua que tiveram que ser levadas por um adulto para uma residência.

O crime aconteceu na última terça-feira (2), durante um tiroteio no bairro Novo Horizonte, na Serra. Em um ponto de ônibus estava a auxiliar de serviços gerais e o namorado. O casal tentou correr, mas a mulher acabou atingida por um tiro no peito. 

Segundo testemunhas, após atingir a mulher, o grupo continuou com os disparos e no meio do caminho havia um homem, que foi espancado, tortrado e depois assassinado a tiros e facadas. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra. 

Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / Record TV



Pontos moeda