Polícia

Enfermeira é assassinada com mais de 30 facadas na frente da filha de 11 anos; marido é o principal suspeito

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Vila Nova de Colares

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma enfermeira foi assassinada com mais de 30 facadas na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido dela. A filha do casal, de apenas 11 anos, presenciou todo o crime. 

O casal tinha 12 anos de relacionamento, mas há seis meses estavam separados, porém morando na mesma residência. No domingo (14), o casal foi a um almoço de família, e de acordo com os familiares, mesmo separados, a vítima fazia questão de demonstrar que estava tudo bem entre eles.

Ao voltar para a casa o homem que estava embriagado tentou ter relações sexuais, mas ela se recusou. Revoltado, ele então partiu para cima dela com uma faca. Tudo aconteceu na frente da filha, que chegou a pedir para que o pai parasse com as agressões. 

Ao ver que o pai continuava agredindo a mãe, a menina saiu correndo e foi pedir ajuda de vizinhos. Um familiar socorreu a mulher para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local com a faca que utilizou no crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o suspeito ainda não foi localizado. 

Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória / Record TV









Pontos moeda