Polícia

Adolescente de 14 anos sai para comprar pão e é assassinado em Cariacica

A perícia contabilizou pelo menos 10 perfurações no corpo do adolescente. A mãe e o irmão dele passaram mal quando ficaram sabendo do crime

Foto: TV Vitória

Um adolescente de 14 anos foi assassinado quando voltava da padaria, na manhã deste sábado (26), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Ele havia saído para comprar pão e acabou baleado a poucos metros de casa. 

A perícia contabilizou pelo menos 10 perfurações no corpo do adolescente. A maioria deles teria atingido as costas da vítima. Segundo testemunhas, os suspeitos são dois rapazes de moto, que seriam do Morro do Quiabo. O motivo seria guerra do tráfico.

Leia também: Homens são presos e canhões para caça de animais são apreendidos durante operação no ES

Testemunhas contaram ainda que na noite de sexta-feira (25), aconteceu um tiroteio na região. Há alguns dias, segundo eles, criminosos teriam passado dando avisos, dizendo que se passassem pelas ruas do bairro e não encontrassem o alvo, iriam atirar em que estivesse na frente. 

A mãe e o irmão do adolescente passaram mal e precisaram ser levados ao hospital. A polícia fez buscas na região, logo após o crime, mas não encontrou os suspeitos.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.

Pontos moeda