Polícia

Assaltantes rendem funcionário e roubam dinheiro de supermercado em Cariacica

Um funcionário foi feito refém durante um assalto a um supermercado localizado no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Os quatro assaltantes entraram no estabelecimento pelos fundos. O funcionário foi rendido por um dos suspeitos, que estava armado, logo depois de abrir a porta para jogar o lixo fora. 

Enquanto um dos assaltantes fazia o rapaz como refém, os integrantes da quadrilha esvaziavam os caixas do supermercado e os da casa lotérica, que funciona dentro do mesmo estabelecimento. “Eu abri a porta para colocar o lixo para fora. Depois que fiz isso, bateram na porta e voltei para abrir. Pensei que fosse alguma mercadoria que estava chegando. Quando abri, um me rendeu e os outros entraram. Uma funcionária que estava no bebedouro saiu correndo. Eles falaram para eu não correr ou iriam me matar”, relata a vítima. 

Uma das funcionárias conta que o assalto ocorreu a dez minutos do início do expediente. Assim que souberam da ação criminosa, as 40 pessoas que trabalham no local saíram correndo. “A gente chegou e outras funcionárias nos avisaram do assalto que estava acontecendo. Conseguimos correr sem que eles percebessem”, conta.

De acordo com a Polícia Militar, além de homens do Batalhão de Missões Especiais, um helicóptero da corporação foi acionado para tentar localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Família refém

Na noite da última quinta-feira (10), uma família foi feita refém no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, após três suspeitos armados entrarem na residência pela porta da cozinha. Os suspeitos apontaram a arma para a cabeça do dono da casa e o abordaram. 

Pontos moeda