Polícia

Após roubo, suspeitos tiram soneca dentro de viatura em Vila Velha

De acordo com a polícia, eles são usuários de crack e estavam de bicicleta. A vítima seguia com a mãe, a irmã e o sobrinho de apenas dois anos para o ponto de ônibus

Os dois resolveram dormir dentro da viatura da Polícia Militar Foto: TV Vitória

 Dois suspeitos foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (24), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, após assaltarem uma família. A caminho da delegacia eles tiraram uma soneca dentro da viatura.

Ao acordar, um deles tentou se explicar sobre o crime. "Eu não estava roubando não. Eu só fiquei parado no meio da rua", afirmou o suspeito Cláudio Maike Ferreira, de 23 anos.

Junto com Cláudio estava Bruno Alves Neves, de 26 anos. De acordo com a polícia, eles são usuários de crack e estavam de bicicleta. A vítima, uma estudante de 19 anos contou que seguia com a mãe, a irmã e o sobrinho de apenas dois anos para o ponto de ônibus quando os dois suspeitos se aproximaram. Segundo a jovem, Bruno colocou a mão por baixo da blusa simulando estar armado.

Era por volta das 4 horas. No momento do crime um taxista passava no sentido Vitória e, ao ver o que estava acontecendo, pediu ajuda para uma viatura da Polícia Civil que passava no sentido contrário. Os policiais conseguiram prender os dois suspeitos.

A PM foi acionada e conduziu os dois para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Segundo os militares, os dois possuem diversas passagens na Justiça por roubo. 

Pontos moeda