Polícia

Arma de uso restrito é encontrada com suspeito apontado como um dos mais perigosos da Serra

O jovem foi preso e disse que comprou a arma por R$ 7 mil, no Rio de Janeiro para se defender. Ele foi encontrado durante um tiroteio no município

O suspeio é conhecido como Saci Foto: TV Vitória

Um jovem, apontado como um dos criminosos mais perigosos da Serra, foi preso, nesta quinta-feira (02), com uma arma de uso restrito. Edmar José Silva Oliveira Junior, de 25 anos, afirmou que comprou a pistola no Rio de Janeiro, por R$ 7 mil. “Eu estava com a arma para me defender”, disse.

Durante um patrulhamento no bairro Jardim Guaranhuns, os policiais ouviram disparos de armas de fogo. Ao chegarem no local de onde saíram os tiros, encontraram Edmar no meio da rua com a arma na cintura.

Segundo a polícia, Edmar é um dos bandidos mais perigosos da Serra. Conhecido como Saci, ele já tem passagem por homicídio e assalto. Por conta da rivalidade no tráfico, se mudou para Guaranhuns. 

Já estava amanhecendo quando os PMs foram até a residência dele. Lá encontraram munição de calibre nove milímetros e 38. O suspeito há um mês foi vítima de um atentado. Levou vários tiros e leva no corpo as cicatrizes, no abdome e no pescoço. 

Pontos moeda