Polícia

Maconha e armas são apreendidas em operação em bairros de Vila Velha

Policiais militares realizaram rondas ostensivas em Cobi de Baixo, Santa Inês, Ilha da Conceição, Centro, Vale Encantado e Santa Mônica

A Polícia Militar apreendeu um quilo maconha e três armas durante o policiamento ostensivo dos policiais militares do 4º Batalhão nos bairros do município.

Na segunda-feira (06), uma guarnição patrulhava o bairro Cobi de Baixo quando encontrou próximas a linha de trem 83 buchas de maconha. No bairro Santa Inês, uma dupla de policiamento a pé foi acionada por populares, pois havia uma motocicleta abandonada. No local, verificou-se pelo chassi do veículo que havia restrição de furto e roubo. A motocicleta foi levada para o pátio do Detran em Alterosa.

Já no bairro Ilha da Conceição, militares avistaram um cidadão em atitude suspeita e durante a abordagem foram encontrados 49 pinos de cocaína, 48 pedras de crack, além de R$100,00 em espécie. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia. No Centro de Vila Velha, policiais foram informados pela Central de Vídeo Monitoramento da Prefeitura de Vila Velha que suspeitos traficavam drogas próximo a uma revendedora de veículos. Na abordagem foram encontradas 24 pedras de crack e R$ 41,00 em espécie. Todos os abordados foram detidos e levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Após uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Vale Encantando, militares realizaram buscas no local e encontraram um quilo de maconha. Um indivíduo também foi detido. Em Santa Mônica, foi encontrado um revólver calibre 23 com seis munições com um indivíduo que estava em atitude suspeita. Ainda em Santa Mônica, um revólver calibre 22 foi apreendido com um indivíduo.

Pontos moeda