Polícia

Armas são apreendidas em carro e suspeitos aproveitam festa para fugirem em VV

Os policiais passavam pela Rodovia do Sol, no sentido Guarapari, quando desconfiaram dos três homens que saiam do carro, estacionado em frente a uma boate

Dentro do veículo, foram encontradas três armas Foto: TV Vitória

Três homens conseguiram fugir da polícia após levantarem suspeita durante uma abordagem. De acordo com a polícia, dentro do veículo onde o grupo estava havia três armas, um revólver calibre 38 e duas pistolas calibre 380. As três armas estavam carregadas. 

Os policiais passavam pela Rodovia do Sol, no sentido Guarapari, quando desconfiaram dos três homens que saiam do carro, estacionado em frente a uma boate, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

"O veículo já é bastante conhecido das guarnições que fazem patrulhamento diariamente no local. Feito o contorno para tentar fazer a abordagem, os indivíduos abandonaram o veículo e se misturaram no meio da povoação da boate. Deixaram o veículo totalmente aberto. Ao ser revistado, foram encontradas três armas de fogo", contou soldado Marlon, do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os militares, durante a madrugada aconteceu um baile funk na boate. Os três suspeitos não estavam na festa, mas aproveitaram a movimentação do lado de fora para fugir.

Os policiais fizeram algumas abordagens, mas os ocupantes do carro não foram localizados. Além das armas foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína com um homem que acabou detido. Os militares, ao consultarem a placa do veículo no Ciodes, descobriram que o proprietário do carro é foragido da Justiça.

"Foi verificada a placa do veículo junto ao Ciodes. Também foi verificada que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto", explica o soldado.

As armas e o carro apreendidos foram levados para a Delegacia de Vila Velha. A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o dono do carro ligar para o Disque-denúncia 181.

Pontos moeda