Polícia

Dupla é presa acusada de roubar carros na Serra

Eles agiam há pelo menos dois meses na região. Segundo a polícia, eles não tinham um plano específico para cada crime, mas procuravam motoristas distraídos

A dupla negou o crime Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de roubarem carros no município da Serra foram presos no bairro Feu Rosa. Johnnatan Gonçalves Lima, de 24 anos, e Evandro Velame Barbosa, conhecido como Gordinho, de 23 anos, foram apresentados pela polícia na manhã desta terça-feira (12). Segundo a polícia, as investigações duraram aproximadamente dois meses.

A polícia chegou a Johnnatan e Evandro depois de investigar diversos roubos de veículos no município. Johnnatan foi preso na manhã de segunda-feira (11) em casa, enquanto Evandro também foi detido no mesmo horário, mas em Vila Nova de Colares. Depois da prisão, os suspeitos foram reconhecidos como autores em pelo menos três crimes, mas Evandro alegou ser inocente.

“Eles estão nos acusando a toa. Nós estávamos procurando emprego e na terça-feira nem saímos do bairro”, disse o suspeito.

Para a Polícia Civil não há dúvidas de que a dupla cometia os roubos na região. Outros três assaltos também são apurados pelo delegado. “Através do Disque-Denúncia nós conseguimos identificá-los. Eles foram reconhecidos em pelo menos três roubos, sendo que em outros dois as vítimas já foram chamadas e estarão fazendo o reconhecimento”, afirmou o delegado Ricardo Toledo.

De acordo com a polícia, a dupla agia há pelo menos dois meses na região da Serra. Evandro e Jonathan não tinham um plano específico para cada crime, mas sempre procuravam motoristas distraídos.

Pontos moeda