Polícia

Dupla é presa ao tentar assaltar policial militar durante a madrugada em Guaçuí

Os dois suspeitos portavam arma, mas foram contidos pelo policial e encaminhados até a Delegacia Regional de Alegre, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo

As armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas pelo policial, que impediu o assalto na porta de sua casa, em Guaçuí Foto: ​Divulgação/PM

Uma tentativa de assalto resultou na prisão de dois suspeitos, ambos de 20 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (12), em Guaçuí. Paulo Rogério de Souza Martins e Talles Matheus de Oliveira Rosembarque Machado tentaram roubar um policial militar, no momento em que saía de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado da PM, que reside em Guaçuí e está lotado no 4º Batalhão, em Vila Velha, saía de casa, por volta das 3h, acompanhado de um parente, quando foi surpreendido pelos dois suspeitos, que estavam armados.

O militar conseguiu sacar a arma e render Paulo a Talles, e as arma foram apreendidas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Pontos moeda