Polícia

Adolescente é baleado ao sair de jogo de futebol em Cariacica

Ele foi atingido por seis tiros em uma região próxima a uma creche

Um estudante de 15 anos foi baleado quando saía de um jogo de futebol na rua onde ele mora, em Flexal I, em Cariacica. O local do crime fica próximo a uma creche a nos fundos de um colégio estadual. Segundo testemunhas, havia aula quando o crime aconteceu.

“Ouvimos os tiros. Foi um susto muito grande. Fiquei apavorada e com medo dessa rua, que nunca acontece nada. O pessoal socorreu o menino e todos ficaram revoltados”, contou uma moradora.

O adolescente contou para a polícia que foi abordado por dois homens em uma moto que pediram a ele o “óleo”. Óleo, de acordo com os moradores, seria drogras. O rapaz contou que disse aos suspeitos que não tinha nada disso e que nem sabia o que era, mas os suspeitos atiraram. Os moradores ouviram nove disparos, seis atingiram o adolescente.

O estudante foi socorrido por populares. No bairro, um parente dele disse que o adolescente passou por uma cirurgia durante a noite e segue estável. Afirmou ainda que estão todos assustados e que o estudante não possui envolvimento com o tráfico. O caso será investigado.

Pontos moeda