Polícia

Briga por dois metros de terreno termina com três pessoas baleadas na Serra

O autor da ação teria recebido uma intimação de uma oficial de Justiça. Depois disso, foi até a casa das vítimas e efetuou os disparos

Duas mulheres e um homem acabaram baleadas na tarde deste domingo (29), no bairro Central Carapina, na Serra. O motivo da confusão seria uma disputa judicial por conta de dois metros de um terreno.

Uma das vítimas precisou imobilizar o braço por causa do tiro. A bala atingiu o ombro e saiu pela axila. Segundo ela, uma professora que preferiu não ser identificada, o ferimento foi provocado por um vizinho. "Veio uma promotora de justiça entregar uma intimação. Logo em seguida, a mulher veio conversar comigo. Eu e meu esposo fomos até o portão. Quando o marido dela recebeu a intimação, nem assinou e veio em nossa direção", conta.

Uma outra mulher que mora no bairro e o marido da professora também ficaram feridos. Ele tem 39 anos e foi atingido com um tiro no pescoço. Mesmo ferido, ele correu por um beco e pediu ajuda a moradores. A outra mulher foi atingida no abdômen. Ela mora embaixo da casa do suspeito. Ela foi medicada, já está em casa e passa bem. 

Após os disparos, o suspeito teria saído do bairro. Segundo a professora, a ação movida contra o vizinho corre na Justiça há mais de um ano. Na época, o terreno pertencia à uma outra pessoa. O autor dos disparos, segundo ela, teria comprado o imóvel há um ano e desde que soube da ação, fazia ameaças. Agora, a professora teme que ele volte ao bairro para terminar o que não conseguiu.

Pontos moeda