Polícia

Dupla é presa após furtar TV e frigobar de loja em Vila Velha

Eles invadiram a loja que fica no Centro da cidade e levaram também outros objetos menores, como pendrives e celulares

Dois homens foram presos por suspeita de arrombar uma loja no Centro de Vila Velha. Vários produtos foram roubados, incluindo uma TV de 42 polegadas e um frigobar. O crime aconteceu na Avenida Luciano das Neves, uma das mais movimentadas da cidade.

As câmera de segurança da loja registraram a ação da dupla. Os dois estavam com boné e mochila. Eles recolheram vários objetos e colocaram tudo nas bolsas. Um deles chegou a abrir o frigobar e tomar uma bebida. Depois disso, resolveu levar o equipamento.

O proprietário da loja contou para a polícia que quando chegou na loja, percebeu que o local havia sido arrombado. A fechadura da porta de vidro estava quebrada. Dentro do estabelecimento, faltavam alguns produtos. Além dos objetos maiores, pendrives, celulares e ventilador também foram levados. A polícia foi acionada e duas pessoas com características bem parecidas com os que apareciam nas imagens foram localizadas na região. 

Tamerson Damião Barbosa, 32 anos, e Antônio Barros da Silva Filho, 27 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Alguns produtos pertencentes ao estabelecimento comercial foram encontrados com eles. A dupla foi autuada por furto e já seguiu para o Centro de Triagem de Viana.



Pontos moeda